O que esperar em 2017?

dezembro 31, 2016

       Esse ano foi bom, tive novas experiências, conheci novas pessoas, fui a lugares diferentes. Apesar de várias pessoas falarem que o ano foi horrível, e temos que esquecê-lo, eu jamais vou deixar as lembranças para trás. Todo ano é diferente, e sempre trás novos ensinamentos, você deve saber diferenciar o que deve levar ou nao para sua vida. E por isso decidi trazer algumas blogueiras para falarem o que esperam em 2017, o que aprenderam. Espero que gostem!

Desafio: elas deveriam me enviar um textinho contanto tudo que queriam para o próximo ano, junto com uma foto que as inspirem.

Foto que me inspira

 ANA ELIS DOS SANTOS

   "Eu já fiz tantos planos nessa reta final de todos os anos, que ás vezes desanima. Desanima pois esperamos que as coisas se realizem sozinhas, sem termos que nos esforçar. Tem algo errado, não?2016 foi um ano maravilhoso e ao mesmo tempo conturbado ao nível extremo. Para 2017 eu desejo profundamente, que eu me ame mais. Isso iria colorir minha vida de um modo incrível.   Automaticamente seria mais segura de mim e não iria me deixar abalar por qualquer coisa. Desejo mais amor recíproco, e que não tenha tantas expectativas. Que 2017 tenha tanto para mim, quanto para todos que estão lendo esse post, nada mais, nada menos que compaixão. Compaixão com o próximo, com as pessoas ao seu redor. Que suas atitudes não diminua ninguém, não machuque ninguém. Que a pessoa que você ama, ou amará, te ame de volta e em dobro.2017, não tenho malas feitas e muito menos planos concretos, só quero que, de certa forma, você me surpreenda.Um abençoado Ano Novo! ❤"


MARIANA DE MORAIS

   "Essa foto aconteceu durante a Semana do Hip Hop, que é um evento que acontece na cidade de Bauru, onde eu moro. Essa semana foi muito importante, porque eu trabalhei pela primeira vez como profissional de comunicação formada e eu pude participar como assessora de comunicação do evento, dei entrevista para a afiliada da Rede Globo aqui e na TV Unesp, além de entrevistar artistas famosos como o Thaíde, a Karol de Souza e outras pessoas muito importantes dentro do movimento Hip Hop, que faz parte da minha vida desde sempre. Nessa foto eu to muito feliz, ela expressa tudo o que eu estava sentindo naquela semana, menos o medo e a ansiedade. Então, para 2017 eu espero momentos felizes assim, em que eu possa ser eu mesma, fazendo o que amo, livre, para pessoas que tem uma história de vida parecida com a minha e que estão lutando para conseguir ocupar seus espaços na sociedade e respeito. Quero alcançar  meus objetivos na minha profissão e que eu finalmente consiga trazer meus conhecimentos para o meu projeto do Abacaxi Urbano, feito de gente como a gente, com simplicidade e para todos. ❤"


REGIANE ALMEIDA
   "O que me inspira: a natureza, arte e o amor. Traduzidos em uma imagem Inhotim (arte e natureza) e amor, minha filha!!!O que espero de 2017: acredito que mudar a data não renova nossas vidas mas sim lutar para que isso aconteça, portanto busco para o próximo ano, estar ainda mais próxima de meus familiares  fortalecendo nossos laços, desfrutar de muitos momentos em família e entre amigos, viajar mais (amoooo viajar), cuidar mais da saúde (ela está bem, mas é sempre bom buscar melhorar) e espero ter boas surpresas, acredito que o que nos surpreende é sempre melhor do que o planejado e o esperado....É isso, não espero muitas mudanças,  apenas aproveitar sempre mais!!!"



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe