Resenha: Ed & Lorraine Warren - Demonologistas

janeiro 09, 2017


   Pessoal, faz tempo que eu não faço resenhas sobre livros que eu li aqui no blog. Então hoje o post será sobre Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, um dos melhores na categoria terror informativo que eu já li. Vem conferir um pouco sobre o que se trata:

   Primeiro: o livro é uma edição em capa dura, vem com um marcador de página muito vintage, e além disso tudo vem com uma foto da Annabelle original! ISSO MESMO, eu adorei essa ideia de entregar junto esta coisa do místico. Tá legal, vamos falar um pouco sobre a composição, se trata de pouco menos de 300 páginas, e nelas são descritas algumas histórias reais vividas pelos Warren desde o início de suas atividades como pesquisadores paranormais.

   Nele estão presentes a história da boneca mal assombrada mais famosa do mundo, do caso de Amityville e outros que faz você ter um medinho de dormir a noite. Também explica muito sobre os diferentes tipos de espíritos que vagam pela Terra, o que se deve fazer caso ocorra algo sobrenatural na sua residencia e tudo mais. É um livro que traz mais informações sobre coisas de outro mundo, do que suas histórias pessoais.


   Estou no fim dessa leitura, comprei vários livros da Dark Side Book, eu adoro. Todas as edições maravilhosas, baratas, e com ótimas histórias a serem lidas. Indico para todos que gostam de se informar sobre o mundo além da nossa compreensão, vulgo sobrenatural - e também para quem gosta de um bom livro de terror. 

LINK PARA COMPRAR MAIS BARATO: AQUI

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe