Delírios de consumo 1: pré-adolescência

fevereiro 11, 2017


   Eu um dia já fui uma pré-adolescente, me lembro das coisas que já quis um dia. Todas as garotas mais novas tem mais ou menos os mesmos sonhos de consumo, desde coisas simples até as mais caras. claro, hoje em dia tudo mudou desde a minha época, mas nada das coisas desta lista está fora de moda!


   Acreditem ou não mas eu fui ganhar um quarto só meu - MEU MESMO, SEM DIVIDIR - na oitava série - hoje em dia nono ano - e pra mim foi incrível, eu adorei decorar, mexer sem ninguém reclamar, tinha até uma sacada. Eu me senti incrível por ter ganho uma das coisas mais importantes da minha vida até aquele momento. 


    EU PIRAVA nessas penteadeiras, minha avó tem uma inteira em madeira, é enorme. Mas nunca comprei, claro que ainda tenho esse delírio de consumo, mas hoje em dia é bem menor do que quando eu tinha uns 13 para 14 anos.


   PARA TUDO! Eu sempre tive um cabelo rebelde, nunca se ajeitava, eu tinha raiva de ter nascido com ele cacheado enquanto todas as minhas amigas tinham ele liso e perfeitinho. Mas o tempo passou e hoje em dia eu não sei se gostaria de ter alisado, gosto dele assim, natural como a luz do dia.


   Sério? Sim, na pré-adolescência toda garota quer um namorado, comigo não foi diferente. Mas eu nunca fui do tipo que saia se oferecendo - como algumas da minha idade - e ficou por isso mesmo, mas você vai notar que existem coisas mais importantes que um par romântico.


   Uma melhor amiga sempre fez parte da minha vida, durante uns 4 anos tive uma amigona, mas me mudei, a gente brigou, nem se fala mais. Mas assim que cheguei na cidade nova, fiz amizades, novas melhores amigas e sou feliz!


   Este acho que não vou realizar nunca, não faz mais meu gênero. Um dia já quis uma bike vintage, com cestinha, toda cheia de trequinhos.

    Hoje em dia as meninas querem Iphones, na minha época eram completamente diferentes. Me lembro que fui eu mesma que paguei meu primeiro aparelho celular, foi caro, mas fiquei animada e muito feliz.

E você? Qual já foi seu sonho de consumo?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe