Em algum lugar nas estrelas

fevereiro 09, 2017

  

   Oi pessoal, tudo bem? Nossa a quanto tempo eu não falo sobre algum livro né? Como vocês já sabem eu adoro livros da DarkSide, as edições são incríveis e não é diferente com o de hoje. Você conhece "Em algum lugar nas estrelas"? Vem que eu te mostro um pouquinho.


   Para começar: que capa maravilhosa é essa meu povo? Ele é em capa dura, vem com uma fitinha cor de rosa para marcar as páginas e logo que você abre já se apaixona pela arte.


   Na última página tem esta frase junto com o link da editora, eu sempre gostei do Universo e seus mistérios. Essa frase é para você parar para refletir "Por quê?", pense um pouco sobre o que existe ao seu redor.



   Junto vem este círculo que representa as constelações, e no verso tem algo referente as músicas que você pode ouvir em determinados dias da semana. Eu achei bem legal essa ideia, vou aderir haha!


   Vamos falar da história?  Logo no início já sabemos que está no fim da 2ª Guerra Mundial, a mãe de Jack Baker morreu e seu pai não demonstra muito interesse pelo filho, então ele é levado para um internato no Maine. Neste colégio militar - próximo ao mar <3 - Jack acaba se sentindo triste e solitário. Então ele conhece Early Auden um garoto como ele, chegam as festa de fim de ano e o colégio fica praticamente vazio, somente os dois amigos ficaram ali esquecidos por suas famílias. Então decidem partir para uma grande aventura em busca do lendário Urso Apalache, nisto vão encontrar piratas, seres fantásticos e até mesmo... uma maneira de trazer os mortos de volta.


   Que tal curiosidades? Clare foi a primeira escritora a concorrer e ganhar o prêmio Newbery Medal com sua estréia literária. Em algum lugar nas estrelas entrou para a lista dos mais vendidos do NY Times e tem se tornado indispensável por escolas dos EUA.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe