Fazendo o cabelo crescer rápido em casa

fevereiro 23, 2017


   Oi pessoal, depois de muitooo tempo o canal voltou. Mostrei minhas três dicas para que seu cabelo cresça bastante em dois meses. O meu cresceu 15cm neste período, e o seu pode acontecer a mesma coisa. Vou deixar o link, e você confere por lá.


   Cabelo compridos são bonitos quando hidratados, livres de frizz, e bem cuidados. Então você precisa compreender que vai precisar de tempo para recuperá-lo do corte, e também muita paciência porque cada pessoa tem um estilo diferente, o seu pode crescer mais ou menos que o meu nesse tempo.


   Pois bem, vou deixar aqui alguns link para você poder comprar alguns produtos muito bons que eu gosto e indico para quem esta no projeto Rapunzel. Não achei os mesmo que eu uso, mas encontrei outros para substituir:

  • Máscara capilar de 3kg: link
  • Máscara de mandioca e linhaça: link
  • Kit reparador: link
  • Máscara de hidratação intensiva: link
  • Shampoos profissionais muito bons: link
  • Creme para pentear - hidratação: link



   E agora fiquem com o vídeo que gravei com muito carinho para vocês, espero que gostem, se inscrevam no canal e acompanhem os próximos vídeos:


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe