Veludo é tendência em 2017

fevereiro 19, 2017

   



   Pois é, lembra quando você usava alguma blusinha de veludo quando criança, ou lembra dos seus pais com esse tecido? Ele voltou com tudo e virou tendência certa para o Inverno de 2017. As blusas, os vestidos, as calças e até mesmo os sapatos já estão nesta onda peludinha <3. Eu particularmente adoro esse tecido, acho ele leve e ao mesmo tempo irá aquecer o nosso corpo - neste período que estou torcendo para ser MUITO FRIO.


   Ele começou a invadir passarelas faz um tempinho, mas sempre discreto. Agora todos os estilistas decidiram voltar com o veludo de vez. Você pode se inspirar nos vestidos de manga longa, eles vão ser quentinhos e vão dar um charme para o seu look de Inverno.


  Ah, eu sou adepta de usar uma tendência o ano inteiro. Aproveite o verão e use calção deste tecido. Já vi muitas mulheres babando por um igual o da imagem.


   É legal também uma calça assim, opte por cores mais neutras para poder trabalhar, ir para a escola/faculdade, e até mesmo ir viajar com a família um fim de semana. Se joga <3


   Caraca, que criatividade né? Quando eu vi, além de surtar, eu fiquei impressionada com estes calçados de veludo que estão sendo lançados. Eles são muito no estilo Kardashian/Jenner. Eu usaria um fácil fácil.


  Para você que acha tudo muito caro, vou disponibilizar dois link para comprar online. Normalmente em comprar pela internet tudo fica mais barato, mas lembra de medir tudo certinho para não sofrer um perrengue depois.

   Loja 1: AQUI
   Loja 2: AQUI 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe