Dicas para o ano novo

janeiro 03, 2022

 


Oi pessoal, hoje é um dia muito importante para muitas pessoas. Eu sei que a maioria de vocês amam a virada do ano, e adoram se arrumar e caprichar nos looks. Hoje eu e a TPM de Ofertas vamos te ajudar a escolher sua roupa e acessórios para arrasar.

Primeiro seria legal você escolher uma cor, a minha este ano será verde. Mas muitas pessoas gostam de passar de branco, não sei se você acredita no significado das cores, o meu foi baseado na numerologia da minha data de nascimento. Você pode escolher o que se sentir melhor.

Depois de escolher a cor que tal pensar em um look mais fresquinho? Eu vou usa um macacão, tem um super decote e é aberto nas costas, nesse calor que está no Brasil é muito legal apostar em peças leves, como vestidos, macacões, shorts, aquele que você se sentir bem vestindo.

Quem tal usar algum acessório para combinar? A TPM de muitos, você pode conferir por lá e até mesmo se inspirar e trocar dicas com suas amigas com base na loja. Eu particularmente adoro os itens que tem por lá.

Arrumar o cabelo e unhas é super importante, ainda dá tempo de faze aquela hidratação caseira com os produtinhos que você já comprou da TPM (dicas em posts anteriores). E escolher uma cor bem alegre para sua unha e ficar tudo combinando.

Eu particularmente vou me arrumar, tomar aquele banho relaxante, colocar meus acessórios, cantar, dar muita risada porque esse ano a gente merece. Desejo em meu nome e da TPM de Ofertas um ano maravilhoso e cheio de coisas boas para você, e é claro, cheio de comprinhas <3



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe