Inspire-se: Rose Gold

janeiro 12, 2017


   Rose Gold é aquela cor que você não sabe se ama ou odeia. Em alguns objetos é maravilhosa, em outras ela enjoa. Enfim, hoje vamos dar uma olhadinha em inspirações que você vai querer levar para a vida. Que tal um fone todo fofinho, um vestido de gala, unhas dessa cor?? Confere:


   Os vestidos de gala são de tirar o folego. Já pensou ir na sua formatura, ou em uma festa muito importante com um modelo assim? Aqui tem link para você adquirir.


   Eu vi circulando nas redes sociais por ai esses kits de pincéis. Ele são muito sereias, fofos, e rosinhas. Eu adorei! Link para comprar AQUI.


   Estes óculos são sonhos de consumo de qualquer mulher. AQUI tem link para comprar.


   Fones de ouvido assim é um amor. Existem também alguns em forma de orelha de gatinho. É bem legal para dar de presente para alguém. AQUI tem link para comprar.


   Já pensou em pintar o cabelo dessa cor? Eu acho muito bonito, que tal pegar e radicalizar? Eu acho que você pode se surpreender! AQUI link da tinta.


   E por fim AQUI tem um esmalte rose gold incrível.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe