Tendências estranhas para 2017

janeiro 11, 2017


   Esse ano recém começou e já trás algumas tendências ousadas para o mundo da moda. Temos transparência, decotes enormes, meias rastão aparecendo, senta lá Claudia para ler esse post e pensar "Será que eu vou usar isso um dia?"...


   Meias rastão sempre foram usadas em diferentes momentos, até mesmo para maquiagem em 2016 - belos tempos de sereias. Hoje em dia ela é mais para aparecer nos furos das calças jeans, na cintura, e até mesmo no pé com todo tipo de calçado.


   As polêmicas botas transparentes das Kardashians/Jenners está causando. Elas são simples, salto de acrílico, mas despertou o lado ousado da família mais popular do planeta. E você, usaria?


   As unhas estileto não são novidade para ninguém - eu já usei por um longo tempo, mas agora ela só quebra -, porém esta cor metalizada é novidade na industria da moda. É como se fosse um pó que ao ser esfregado na unha fica assim! EU QUERO!


   Ih, lá vem. Quando vemos uma Jenner nas ruas já pensamos "Vem look novo por ai minha gente", e agora não foi diferente. Foi só a Kendall surgir com uma blusa customizada mega rasgada na frente para virar moda. Eu não usaria, e vocês?


   Minha queridinha do Klã com K de Kylie Jenner. Ela apareceu no fim do ano passado usando uma camiseta comprida, e um corselet por cima. Gostei da ideia, Anitta se apresentou assim em uma premiação, enfim... Virou moda.


   A famosa mochila transparente, você teria coragem de usar no Brasil?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe