Abominação - Os Vickings vem aí

março 19, 2017


   Esse ano os lançamentos de livros estão super incríveis, vem coisa muito boa por aí. Mas como vocês já devem saber, eu sou apaixonada pelos livros da Dark Side, e hoje vim trazer um aviso e contar um pouco sobre o livro "Abominação" de Gary Whitta.


   Este livro será lançado dia 29 de Março, estou louca para ler. Ele conta a história das invasões vikings da Inglaterra no século IX. Mostra batalhas reais, narrado de uma forma que jamais veremos, nos encantaremos com a verdadeira história deste capítulo sangrento.
   Pelo que li, terá influência de Game of Thrones, ou seja, não é pouca coisa. E muitos fãs deste gênero já o consideram um clássico, e que precisa ser lido.


   Olha só o que podemos encontrar neste livro: "O reinado de Wessex foi o único de toda a Inglaterra que escapou dos invasores dinamarqueses. Seu rei, Alfredo, o Grande, negocia um acordo com os bárbaros do Mar do Norte, mesmo sabendo que eles não são exatamente os maiores adeptos da paz. É preciso estar preparado, a guerra pode recomeçar a qualquer momento. O arcebispo de Canterbury oferece proteção ao reino, através de feitiços descobertos por ele em velhos pergaminhos. O rei só não poderia imaginar que a magia seria ainda mais perigosa que os próprios vikings." (retirado do site da própria editora).


   Este livro foi escrito por Gary Whitta - você fã de Star Wars já sabe que ele escreveu Rogue One, que tanto amamos -, ele trás uma grande aventura, faz com que os momentos grotescos ou até mesmo nojentos que tornem uma grande obra prima.
   Para você que assim como eu ama mitologia nórdica, não vai querer perder esse lançamento.  Gente, não sou paga pela editora para falar isso haha... Eu realmente quero ler ele, e apesar do tempo curto eu vou me organizar, leitura demais nunca é problema!

Fonte: Dark Side Books


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe