Alerta Girl Boss: Jaqueta bomber

maio 20, 2017

   Oi pessoal, tudo bom? Já faz muito tempo que não apareço por aqui. Mas enfim, no futuro vou explicar em um post! Hoje eu vou falar sobre um alerta que apareceu na série Girl Boss da Netflix, e se você gosta de moda e fica sempre em busca de tendência e tudo mais... Aqui está: Jaqueta Bomber ainda vai voltar a bombar.


   Esta jaqueta foi usada em um episódio que a Sophia - protagonista - mostra a cidade em que vive para seu "namorado". Logo de início já me chamou muita atenção, e quis saber que jaqueta era aquela. Hoje comprei uma no estilo militar e estou encantada.


   Foi tendência em 2016, mas o pessoal andou esquecendo que essa maravilha da humanidade existe. Então para você que adora lançar coisas novas, tá na hora de abusar dela. Você pode usar com jeans, tanto calça como calção. Existem vários tecidos, mas a de cetim na minha opinião é a mais bonita.


   As botas de salto ficam incríveis, mas se preferir pode usar com tênis, sapatilha.... ela definitivamente pode ser usada com qualquer coisa que estiver dando sopa no seu guarda-roupa.


   Fazer sobreposição é interessante. Pensa comigo: usar uma blusa jeans, colocar a jaqueta bomber por cima, e ainda colocar outro casacão? Vai ficar muito legal, se você usar ela por baixo, feche... Vai aparecer melhor e pode ficar diferente.


   Quem quer link???? AQUI você pode encontrar uma que goste, mas eu adorei ESSE modelo. Compre conforme seu orçamento, e pode lembrar "VAI RESSURGIR DAS CINZAS"!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe