Delírios de consumo 2: adolescência

março 01, 2017

   
   Hoje vou contar para vocês meus delírios de consumo durante a adolescência. Eu sempre fui a louca dos sonhos, tenho cada coisa na cabeça que vocês não tem noção, mas ainda me considero adolescente - tenho 17 anos ainda - então desta vez está tudo fresquinho na cabeça. Vamos começar?


   Praticar um esporte sempre foi assim um sonho, ser boa em alguma coisa que envolvesse correr, bolas, sabe? Ai comecei vôlei, atletismo, natação, hoje em dia sou boa em várias coisas assim. Menos futebol haha!


   Desde sempre eu quis ter um carro bonito, meu sonho são os estilos esportivos. Quem sabe esse delírio de consumo ainda não se torne realidade?


   Ter um livro publicado, mas não foi possível. Muitas editoras nem querem ler, ou ver um resumo sobre livros de novos escritores... Hoje em dia só livro sobre vida de youtubers!


   Esse eu realizei, comprei meu primeiro scarpin nude da vida <3, eu sempre amei salto alto e poder comprar um assim me deixou super feliz.


   Esse delírio é mais profissional, eu sempre quis trabalhar com alguma coisa de criação. E hoje eu trabalho no blog, no canal e isso me deixa cada dia mais feliz e realizada. Claro, não me sustento assim, mas tenho muitas pessoas que me seguem e isso me conquista cada vez mais.


   Um vestido, ou saia lápis sempre fez parte do meu sonho de consumo. Mas ainda não encontrei alguma coisa bonita como este da foto, e vocês? O que acham?


  E quais são os delírios de consumo da adolescência de vocês? Estes são alguns dos meus, e ela esta acabando. Logo chega minha fase adulta, então o próximo vai demorar bastante, um dia conto o que conquistei a vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe