Pode usar sempre: Adidas

março 03, 2017

 

   Oi pessoal, tudo bem? Tem marca que a gente leva para vida, sempre quer usar e comprar peças novas. Hoje venho trazer algumas inspirações para você que assim como eu ama a marca de roupas e calçados Adidas.


   No verão a gente pode usar uma blusinha, um tênis que fica bem para ir a qualquer lugar. Eu gosto muito de usar roupas assim para sair com amigos, família e até sozinha.


   No inverno eu adoro usar as leggins da marca, combinadas com os moletons fica um charme. E a Adidas é do tipo que a gente pode usar desde os pés a cabeça que fica lindo.


   No outono as jaquetas fininhas sempre ganham espaço nos meus looks, é ótimo para fazer exercícios físicos e ainda sim manter a temperatura do corpo.


   Na primavera eu gostaria muito de usar os bonés, mas eu não me sinto muito confortável. Eu sempre acho que fico com um cabeção haha, mas se você gosta é um bom modo de começar a usar.


   O mais legal é que existe de tudo, mochilas, bolsas, chinelos, tênis, meias, calças, blusas, jaquetas, moletons, e se bobear até relógios. Você pode dar uma misturada e pronto, já está no estilo da semana de moda!


   Esse post não é patrocinado - mas poderia ser, só entrar em contato - decidi fazer porque realmente é uma marca boa, de qualidade e que parece que nunca vai sair de moda. Nos últimos tempos é tanta coisa nova surgindo, e nós ficamos "para estar na moda vou precisar jogar tudo fora?", quando na verdade tem marcas que jamais sairão de moda, e a gente vai poder continuar usando, uma delas é a Adidas, também temos Nike, Prada, Channel, entre outras que vão sempre ser pauta de muito post sobre looks fashion.


   Então se tu gosta de uma marca, independente de estar ou não na semana de moda, você pode usar. Nada me impede de usar uma calça Adidas e uma bota vermelha de veludo - juntando duas tendências em um único look.  Seja você mesma, e busque vestir o que te faz bem!


   Se gosta de ver looks inspiradores e diferentes segue lá no Instagram hofmann_leticia , você vai poder se inspirar sem precisar gastar uma fortuna. Espero que tenha gostado deste post inspiração, e até o próximo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe