Bora pro rolê?

abril 11, 2018


   Oi pessoal, nossa faz muito tempo que não posto nada por aqui. Voltando aos posts semanais, hoje nós vamos ver alguns looks que podem te inspirar a criar uma combinação bem 'bapho' para ir a uma festa, sair pela cidade, curtir um pouco a vida!


    Eu adorei essa moda que estamos vivenciando agora, as saias de couro chegaram para dar um charme as nossas composições. Posso falar por experiencia própria, elas não ficam bonitas apenas em mulheres magras e altas, sim sou alta, mas meu corpo não é de modelo haha. A minha custou sessenta reais, e particularmente? Não achei caro!


    Esse eu dedico aos amantes de camisetas longas, e eu amo. O mais interessante deste tipo de roupa é que combina com vários estilos de pessoas, e você pode usar com muitos sapatos diferentes. Desde uma bota, até uma rasteirinha combinam com um camisetão e um short.


    Agora, quem veio até este post encontrar uma roupa para ir a uma confraternização este look é um exemplo. Eu gosto da composição de cores, leves, e ainda sim muito elegantes. Sim, é possível usar tênis em encontros mais importantes, o importante é que estejam limpos!


   Por último mas não menos importante, shorts jeans combinam com tudo, DEFINITIVAMENTE! E pode ficar sofisticado dependendo do que você coloca junto, como por exemplo a Kylie Jenner que optou por esta bota beje, e cá entre nós, ficou perfeito.


   Como você viu, as vezes um mero detalhe na sua roupa te deixa muito bonita. Independete do seu corpo, do seu cabelo e da sua cor, o que importa é você se sentir bem. E quem quiser dar uma olhada em preços para compor o look, abaixo tem links.
   Aproveita e me segue no Instagram? Por lá eu posto looks que podem te ajudar também.

ME SIGA: https://www.instagram.com/hofmann_leticia/

Roupas:
-Meias de arte: Link
-Saia de couro: Link
-Camiseta vestido: Link
-Blazer cor de rosa: Link

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe