Da semana de moda para o dia-a-dia

outubro 03, 2018

Resultado de imagem para semana de moda 2018

   Olá pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês devem saber as semanas de moda estão chegando ao fim. Muitas pessoas se perguntam como podem levar as roupas dos desfiles para o dia-a-dia, e claro, de uma forma mais barata e que caiba no nosso estilo de vida. Neste post você pode encontrar tendencias que passaram pelas passarelas.


Getty Images

   Louis Vuitton encerrou a semana de moda com um tom bem futurístico, cheio de armações, ombreiras, vestidos e brilho. Você pode apostar em cores, não vai errar de jeito nenhum. Até mesmo Channel trouxe um pouco mais desse ar colorido, e deixou mais de lado os tons escuros da marca.


   Stella McCarney teve um dos melhores desfiles na minha opinião, em termos de utilidade. Suas peças foram leves, confortáveis do jeito que o povo brasileiro gosta. Cores mais pastéis, vestidos rodados e soltos, se você estiver bem já está na moda.


   Dior como sempre chegou mostrando a que veio. Com um desfile cheio de jeans, franjas, peças de alfaiataria. Eu diria que é um coleção para mulheres decididas, e o terno acima não me deixa mentir.


   Channel fez um desfile lindo na areia com direito a mar e tudo. Senti bastante que as peças são bem parecidas e isto me incomoda um pouco, porém não sou formada em moda então não me sinto no direito de opinar neste nível. Se quiser estar na moda com esta marca aposte em tecidos mais grossos, cores mais neutras (com poucos destaques).

Resultado de imagem para semana de moda paris 2018

   Um resumão pra você entender: aposte em jeans, alfaiataria, vestidos leves, maiôs, transparências, sandálias de salto baixo, bolsas pequenas, franjas, preto, e cores alegres.

   Aproveitando, que tal você dar uma passadinha lá na Dress Head para conferir um modelo lindo de vestido preto com zíper? A loja nomeou como "Mini Vestido Bodycon", acho muito Kardashian e vocês vão amar.



   E claro, para ajudar vocês a pagar menos nas suas compras eu trago aqui um site bem legal que proporciona descontos. Tem para lojas de comida até lojas importantes da moda como Colcci, que tal você dar uma olhadinha? Vou deixar o link para vocês: LinkCupomValido

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe