Moda dos anos 80 está voltando

outubro 17, 2018


   Olá pessoal, vocês já notaram que muitas coisas usadas antigamente estão voltando a moda? pochetes, cabelos naturais, muito jeans, cores. É muito legal você poder misturar peças muito antigas a sua roupa e ainda sim continuar bonita. Confere algumas coisas que você pode investir daqui pra frente, e não vai errar na hora de montar um look.

   As listras estão sempre na moda, um toque aqui e ali tem nas roupas atuais. Mas você pode usar cores mais chamativas, criar diferentes composições de cores. O interessante é misturar tudo - de um jeito que dê certo. Blusas grandes também estão super em alta.


   Trazendo mais para o dia-a-dia, você pode colocar uma calça cintura alta com uma estampa. Nos anos 80 quanto mais chamativa fosse sua roupa melhor, e hoje em dia não funciona bem assim. E se você se sente melhor vestindo algo clean, se joga!


   Esse é o meu queridinho de todos os tempos, os Oxfords estão entre nós a tantos anos que nem sei de que época são. Eles combinam com qualquer peça, qualquer evento. Sabendo como usar, quais cores você pode se dar muito bem comprando um par desses. Hoje fizeram novos modelos, mas se for de fato em busca de um, tente de couro - falso - ou algo próximo a isso. Aqueles feitos de materiais brilhosos não duram tanto tempo e são caros.


    Quem nunca sonhou em ter uma jardineira? Eu nunca consegui encontrar uma que ficasse boa em mim, mas se você tiver essa sorte na vida não deixe passar. Dependendo do modelo pode acabar sendo única.


   Óculos nunca sai de moda, eles só mudam de tamanho. Voltou agora, aqueles que cobrem pouco da visão... São mais estilosos do que usáveis, mas vale a intenção. Fica muito bonito no look, e claro, acaba protegendo - pouco, mas protege.


   E por fim, não podia deixar de falar da onda de cabelos naturais que tomou conta da internet. Eu adoro a ideia de não precisar secar, passas chapinha e um monte de outras coisas no cabelo. Porém ainda estou me encorajando a deixar mais natural, sinto que ele fica muito destruído com tanto calor, e meus cachos ainda vão se libertar - um salve para Bruna Vieira que me dá forças para continuar com o cabelo natural, sigam ela no inta, é de se apaixonar.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe