O poder do cabelo curto

outubro 06, 2018


   Por muitos anos ter o cabelo longo me pareceu ser a melhor opção, parecia que eu poderia me esconder de todos os meus medos e inseguranças jogando ele no meu rosto e me escondendo do mundo. Não digo que não gostava, eu quer dizer é que talvez ter cortado foi uma das melhores coisas que eu fiz para me descobrir como pessoa e saber que somente eu posso enfrentar as minhas dificuldades. E para as mulheres como eu, faço este post para dizer a vocês "cortem, façam o que quiserem... o que for da sua vontade".


   Vai ter dias que você vai parecer uma modelo, tudo vai estar no seu devido lugar , nenhum fio desajeitado. Você vai poder só acordar e sair, sem nem mesmo mexer nele.


   E vai ter dias que estará todo bagunçado, e mesmo com todo esse desalinhamento ele vai estar lindo, você vai poder se olhar e dizer "essa sim sou eu", e com um tempinho tudo estará do jeito que você deseja, no lugar.


   Não tem como, você vai se sentir uma francesa em algum momento. E isso é incrível, passar um batom vermelho e se sentir o máximo. Falta só uma boina!


   Vai perceber que mesmo quando estiver com o look mais confortável do mundo você vai estar bonita, e isso é o que importa... se sentir bem com você mesma!


   No fim das contas é isso, não é? O seu cabelo faz parte de você, e muitas vezes se ele não está bom o suficiente a gente também se sente assim. Mas saiba que mesmo com fios desalinhados, ventos fortes você ainda é capaz de lutar suas guerras e seguir em frente. Não é só sobre seu cabelo, é sobre você e como tu se enxerga, e não se iluda... do mesmo jeito que você se vê o mundo inteiro está te vendo. Se você se sentir bem, tudo irá ficar bem! Não desista, você é linda de qualquer jeito.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe