Dia das mães - onde comprar?

abril 30, 2020

   I hope she has better heels in one of those bags! I love shopping so much!

   Oi pessoal, tudo bem? Agora  está ainda mais próximo do dia das mães, e apesar de estarmos vivendo um momento complicado, você ainda pode presentear ela. Hoje trouxe algumas opções, que você pode comprar online - na loja TMP de ofertas - e mandar entregar na casa da sua mãe. Ela vai amar a surpresa, e você os preços haha.

Becky Hillyard // Cella Jane on Instagram: “Who’s ready for the long weekend!? ❤️❤️ @whatsuttonwears // linking a few of my favorite red swimsuits including ours here:…”

   Recentemente recebi alguns produtos da loja para testar e poder falar para vocês. Eu gosto sempre de ter acesso a esses produtos para que eu possa garantir a qualidade, beleza, entrega, atendimento antes de indicar para você comprar. Recebi um kit com roupa, calçado, e acessórios e gostaria de compartilhar.



   Ela vai adorar receber um óculos de sol, eu recebi dois em casa e adorei. Um deles é conhecido por ser um óculos dobrável, como pode ver na foto (ele dobra bem mais, mas como sou desastrada fiquei com medo de quebrar). Tem várias ofertas na loja, você pode conseguir um lindo por um preço super amigável.



   Também ganhei uma camisa jeans super legal, ela é de botões. Você pode aproveitar e dar uma olhada nas roupas disponíveis por lá. Veio com ótima qualidade, e vou usar muito. Imagina sua mãe.



   E por último, e preferido. Ganhei uma linda sapatilha - se tiver outro nome me perdoem - da Channel, a cor logo que tirei do pacote foi o que mais me deixou animada. É linda, feminina, e garanto que é barateza.  Ela também me parece ajustável, já que vem com uma cordinha para poder apertar. O que vocês acham?



   Além dessas coisas, a loja preparou uma sessão inteira para você dar uma pesquisada. Nela estão promoções específicas para os dias das mães, seria interessante você conferir cada uma das peças que tem por lá. Eu asseguro que tudo é muito bom, e as atendentes são pessoas muito queridas - deixo um abraço aqui para Ana - você vai gostar!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu amei as sugestões de presentes,a loja é incrível as armações são lindas,ótima sugestões para as mamães

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei chocolate porque sei que minha mãe vai gostar. Ela me proibiu de gastar com ela hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi,tudo bem ?

    Dia das mães está chegando e a data com toda certeza merece ter esse carinho, consideração e todo amor. As lojas onlines são uma ótima pedida para fazer uma surpresa sem correria.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda nao sei o que vou comprar p minha mae. Esse seu post ja me ajudou

    ResponderExcluir
  5. Ja adorei as suas sugestoes. Eu ainda nao comprei nada p minha mae

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!!! Eu adoraria ganhar este lindo óculos de sol no dia das mães!!! Acho lindíssimo este modelo! Vou dar uma olhadinha lá na página que você mencionou!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Que legal! Adorei o óculo dobrável, super usaria.
    As sugestões foram ótimas. Loja online, ainda mais nesse momento em que vivemos, é tudo. Estou com a sacola cheiaaa de coisas hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Vendo essas fotos de óculos só me deu mais vontade usá-los, mesmo eu não conseguindo por causa dos óculos de grau hehe. Seu ficar sem eles eu não enxergo absolutamente nada.
    Quanto à loja, adorei conhecer e achei bem legal você ter recebido tudo isso. Várias dessas coisinhas eu imagino minha mãe usando :)

    ResponderExcluir
  9. Amei as sugestões, esse ano comprei produtos de uma mulher autonoma incrível na minha cidade que vende produtos para cuidados com a pele <3

    ResponderExcluir
  10. GENTEE, adorei as sugestões de presentes :p
    Já passei dando uma olhada rápida na loja e amei os produtos, quem sabe eu compre o presente de mamãe por lá, né? E esses oculos maravilhosos que você recebeu? São muito lindinhos e dá vontade de usar <3

    ResponderExcluir
  11. Socorro, que gastura desse óculos todos dobrado, parece que vai quebrar a qualquer minuto! Mas ele fica firme no rosto mesmo assim?! Achei o máximo! Gostei muito da sapatilha também, vou dar uma conferida na loja com mais atenção.
    Abraços,
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  12. Que produtos lindos! Ainda não decidi o que vou dar para minha mãe hahahahah sou muito indeciso. Amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  13. Sapatilha linda. Óculos dobrável é muito prático.
    Combinei com minha mãe que vamos sair para comprar o presente dela e jantar para celebrar quando tudo estiver mais seguro. :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer a loja que eu ainda não tinha ouvido falar sobre. UAU! Amei esse óculos dobrável, eu nunca tinha visto um assim, achei babado. Compraria um pra mim, hahaha!

    ResponderExcluir
  15. Menina, tem uma armações muito legais por lá, né! E os preços então, mais legais ainda... Teve uma que me deixou encantada, lindíssima, hahaha.
    Sobre essa dobrável, de fato, seria um presente que minha mãe ia AMAR! Ela adora óculos assim, tem até um de grau, o de Sol ia se juntar numa duplinha perfeita. E que sapatilha linda! Adoro essa cor e modelo, muito bom gosto!

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia essa loja e achei muito legal os produtos que você recebeu, são lindos! Fique encantada com a sapatilha (acho que se chama mocassim), eu até ando pensando em comprar uma nesse estilo hehe
    Adorei a dica, depois eu vou dar uma passada no site para dar uma olhada nos preços :D

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar da loja muito bem, é bom ter opções de loja pra comprar presentes, gostei muito das suas sugestões, são presentes que todas as mães vão querer ganhar bjs.

    ResponderExcluir

Subscribe