Aprendi com o isolamento

maio 13, 2020


Image uploaded by Naty. Find images and videos about girl, wallpaper and dog on We Heart It - the app to get lost in what you love.

   Oi pessoal, tudo bem? Para ser bem sincera estou um pouco cansada de ficar em casa e ando pensando bastante em tudo o que está acontecendo. Eu tive alguns pensamentos que queria compartilhar, coisas que eu acabei percebendo nesta época tão difícil. (Mas lembre-se, ficar em casa pode salvar uma vida).

imagem descoberto por Boss. Descubra (e salve!) suas próprias imagens e vídeos no We Heart It

   Acredito que a primeira seja a gratidão, eu notei que antes de tudo acontecer eu não fui grata o suficiente pelo que eu tinha e tenho. Eu ia a aula na faculdade todos os dias, via meus amigos, cuidava da minha vida mas reclamava todos os dias. Ao acordar e ao deitar eu estava falando alguma coisa de ruim que havia acontecido, ou que eu não queria fazer. E hoje dou muito valor, tanto por acordar, quanto por poder ficar em casa em segurança.

De acordo com Christopher McCandless, a felicidade é real apenas quando compartilhada, mas a artista que vive em Los Angeles, Yaoyao Ma Van As, discorda. Para chamar atenção para isso, ela criou um…

   As pessoas não precisam de outras pessoas, eu sinto que eu não preciso de outras pessoas para sobreviver. Não leve para o lado deprimente, pelo contrário, nós somos autossuficientes, somos capazes de fazer o bem sem que ninguém precise interferir por nós. Claro, é ótimo ter amigos, família, tudo... mas é tão bom ficar sozinho!

imagem descoberto por Boss. Descubra (e salve!) suas próprias imagens e vídeos no We Heart It

   As vezes as redes sociais podem realmente serem tóxicas a um ponto que você não consegue mais controlar. Eu acesso elas metade do meu dia, e vejo que tudo está tão perfeito na vida fake das pessoas. Muitas vezes não parece que estamos em uma epidemia, as pessoas continuam seguindo seus perfis falsos com fotos falsas, e comentários falsos.

Illustrator Yaoyao Ma Van As. Yaoyao Ma Van As, or shortly YaoYao art director, painter, illustrator, and occasional animator. For more view website   #illustration #illustrationart #iilustrationdesign #iilustrationartdrawing #illustrationartgirl #illustrationdrawingillustrators #illustrationdrawingart #digitalart #digitalartgirl #digitalartillustration #digitaldrawing #digitalpainting #art #arts #artwork #draws #drawing #drawings #yaoyaoart #yaoyaomavanas #dog #dogart #dogdrawing

    Ler um bom livro é a melhor coisa do mundo. Eu li livros que gostei, que não gostei mas me permiti sentir a sensação de me imergir no conto. E fazia muito tempo que não tinha "tempo" para fazer isso, e agradeço a oportunidade.

If You're Still Not Decided What Pet You Should Get, This Artist's Illustrations Will Give You A Hint

    Política é um porre, e ninguém presta. É só ligar a televisão e vemos como a nossa política é podre desde seu surgimento. E a propósito, FORA BOLSONARO.

A ilustradora e animadora Yaoyoa Ma Van As, criou uma série de ilustrações mostrando como é morar sozinho para ela. Desde aproveitar uma xícara de chá em um dia chuvoso, até brincar de pique esconde com seu companheiro canino.

    Não se pode ser sempre produtiva, mesmo que você queira. Vai ter dias que você vai acordar sem vontade e tá tudo bem, faça alguma coisa que goste, aproveite sua companhia, e só relaxe. Agradeça por tudo, e não reclame das coisas. Sempre pode ser pior ou melhor, só depende de você!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa só falou verdades 👏👏👏 também estou me sentindo bem mais grata...Tenho dado valor a tudo

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não consigo ver um ponto positivo nessa situação toda. Acho que quando as pessoas precisam encontrar algo positivo nisso tudo fica um pouco pesado e pode ser um tipo de 'estratégia' pra não sentir dor ou se privar de sentir medo e angustia, como se pudesse mascarar o momento e colorir ele. Percebo o quanto a humanidade falhou nas prioridades quando vejo pessoas falando que dão mais valor agora pra família, precisando ficar em casa e com os filhos. Isso é muito triste, na minha opinião

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu gostei da sua reflexão :D eu não vejo a hora desta pandemia passar e tudo voltar a ser como antes, esta sendo muito difícil para todos essa fase.. mas sou grata por minha familia estar bem.

    ResponderExcluir
  4. mas que bela reflexão, este isolamento veio fazer com que dessemos valor a certas coisas que nunca pensamos dar e colocar coisas que faziamos diariamente de parte pois aprendemos que não são assim tão importantes para sermos felizes
    já agora adorei estas imagen bem ilocidativas do que estas a passar dorante este isolamento
    #vai tudo ficar bem

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da sua reflexão!
    eu não vejo a hora disso tudo acabar, é um pesadelo que estamos passando e ainda tem gente achando graça disso tudo , fazendo festa , indo p rua

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ótimo post guria! Me sinto exatamente assim, principalmente na parte da gratidão... tem sido minha base!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  8. Que post mais incrível e sensacional.....
    Essa quarentena tem feito a gente ser pessoas melhores em todos os sentidos.
    Adorei as imagens que trouxe.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Subscribe