Ideias para dia dos namorados

maio 15, 2020

Ideias Fotos Com O Namorado

    Oi pessoal, tudo bem? Como está sendo a quarentena? Aqui está indo tudo bem, tem dias mais difíceis mas nada que não dê para encarar. Hoje decidi trazer um post para inspirar você que namora, e logo chega o dia dos namorados. Apesar de ser seguro ficar em casa, nada impede que você faça uma surpresa de longe para o crush. Lembrando que este post é oferecido pela loja TPM de Ofertas, vai lá dar uma olhadinha!

flower wrapping paper bouquet wrapping paper floral packaging

   Você pode enviar flores com algum chocolate, independente de ser homem ou mulher, vai adorar o carinho. É só ligar na floricultura, pedir uma flor da sua preferencia e claro, um chocolate para acompanhar. Normalmente eles tem, mas se não tiver pode pedir algum ursinho ou coisa do tipo, sempre tem alguma coisa para enviar junto. Aqui na minha cidade a Cacau Show está trabalhando com entregas, talvez seja uma boa ideia!


   Combinar de assistir um filme, mas cada um na sua casa haha. Se não me engano a Netflix possui um sistema que permite que você assista algum filme com outra pessoa, tem até chat para que vocês possam conversar. Mas caso não dê certo, combinem de ver o mesmo filme ao mesmo tempo, vai ser divertido. Eu indico algum desses fofos adolescentes, como "Barraca do beijo" ou "Para todos os garotos que já amei".

Original For Apple Airpods 1&2 Wireless Bluetooth Earphone Case Colorful Candy For Apple AirPods New PC Hard Cute Cover Box Case - Navy Blue

   Claro, não da para passar esta data sem comprar alguma coisa. Eu andei dando uma olhada na loja TPM de ofertas, por lá tem coisas para ambos os sexos, e muitas em promoção. Como por exemplo aqueles fones AirPods, basicamente sem fio! Está na oferta, então corre pra lá.

'Kita sudah terlanjur jauh dengan hubungan kita yang terlalu abstrak.… #fiksiremaja # Fiksi remaja # amreading # books # wattpad

   Mas tem quem prefira dar uma roupa, calçado, ou até mesmo perfume. Mas não precisa nem procurar por lojas, lá da TPM de Ofertas tem tudo isso. Separei também a sessão de tênis para você dar uma olhadinha, um modelo mais lindo que o outro.

Jantar romântico de dia dos namorados a luz de velas em casa. DIY.

    Mas há quem goste de sair para jantar, eu entendo seu sofrimento. Mas que tal pagar um jantar e mandar entregar na sua casa e da outra pessoa? Fazer uma vídeo chamada, a saudade vai dar uma passadinha, mas logo estará tudo bem de novo e vocês vão poder se reencontrar pessoalmente.

Marabout serieux des travaux occultes.contactez Marabout VAUDOUN OKERE, il peut Vous aider dans différent domaine: retour de l'être aimé, difficulté dans le couple mariage, divorce,chance, réussite dans Les affaires, desenvoûtement, retire des mauvais sorts, Whatsapp: 00229 67075291  Email; maitreokere@gmail.com

   Aproveitando, já que estou com tempo sobrando, vou deixar mais alguns itens da loja que eu vi estarem em promoção, aproveita para pedir agora que chega a tempo para fazer aquela mega surpresa!
   E ai, já sabe o que vai dar? É um bom momento para escolher, e também está a tempo de chegar! Aproveite!

Cop kisses Boyfriend at DC Pride festival to piss out WBC and it works. Good for them!

   Só não deixe de celebrar seu amor <3

You Might Also Like

13 comentários

  1. Heey, Leticia.

    Tudo indo né e aí? A quarentena está chata já mas a gente tenta reiventar a cada dia né. Meu Deus, já estamos quase na metade do ano, o dia dos namorados já está chegando. Adorei as dicas, pra quem mora distante do namorado ou namorada, essas são umas ótimas escolhas pra não deixar passar em branco. Todo dia é dia de celebrar o amor e não podemos esquecer isso!

    Um grande beijo ♡

    https://blogjaquedelua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dia dos namorados já está chegando é uma data muito especial, e todos os namorados merecem bons presentes, gostei muito das suas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amei os presentes dia dos namorados tem passado em branco aqui em casa nos ultimos anos rsrs!

    Gostaria de ganhar varios itens que vc postou!

    ResponderExcluir
  4. Gente! Como passa rapido ne !? O ano esta voando. Eu amei as sugestões

    ResponderExcluir
  5. Quantas dicas legais! Eu queria muito poder estar com meu namorado nessa data, mas acho que não vai rolar por conta do lockdown. Mas com certeza iremos ver um filme à distância mesmo, e acho que vou pedir um delivery surpresa pra ele! :)

    ResponderExcluir
  6. São boas sugestões, mas eu dou graças de não ter que me preocupar com essa data, sinceramente hahahahha

    ResponderExcluir
  7. Que bacana poder mandar presentinhos fofinhos assim por correio, né? mesmo longe, dá para sentir de perto <3 eu não tenho namorado, mas o importante é celebrar o amor (mais como um valentine's day haha).

    ResponderExcluir
  8. Pensar que nos dia dos namorados do ano passado eu estava namorando hahaha. Mas tudo bem, vou voltar a passar meus dias nos namorados comemorando o aniversário do meu blog <3
    Adorei as sugestões do que fazer nesse dia, e algumas eu mesma vou tentar fazer, tipo assistir filminhos clichês de romance (não A Barraca do Beijo, porque não gosto desse filme).

    ResponderExcluir
  9. No começo eu já tinha amado seu post logo de cara, e no final eu morri de amores! Achei super legal a frase que você colocou “Não deixe de celebrar o seu amor” ACHEI TUDOOO! nao tenho um relacionamento ainda mas amei as dicas

    ResponderExcluir
  10. Amei as recomendaçoes <3 esse ano escolhemos não se presentear, não estamos com condições financeiras boas. Preferimos optar por fazer algo juntos, que no caso da quarentena será pedir um jantar especial.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leticia
    São boas sugestões, mas eu dou graças de não ter que me preocupar com essa data, sinceramente... A pandêmia esta um saco! Sa indo apenas para o necessário.

    https://www.ladomilla.com/2020/05/01-escrevendo-na-quarentena.html

    ResponderExcluir
  12. Amo o amor, mas neste ano passarei celebrando apenas meu aniversário - nasci na data mais amorosa do ano. hehehe

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas. Já tinja visto esse lance da netflix irei tentar com o boy vai que da certo 😌💙

    entrenospicio.bloggspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe