Livros para ler na quarentena

maio 21, 2020

Nota da Editora:    #quarentena #saudemental #isolamento

   Oi pessoal, como vocês estão? Enquanto eu estou em casa sem aulas estou tentando aproveitar para fazer outras coisas. Eu já fiz um curso na minha área, e estou lendo muitos livros (no momento três ao mesmo tempo), e para você que já não sabe mais o que fazer, vim trazer alguns livros que eu gostei e talvez você goste!

Série de Livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare!!

Os Instrumentos Mortais

   Começando por um que eu já larguei outras duas vezes, eu acho que não era bem a hora de ler e agora está perfeito. Eu consegui me conectar com a história e a escrita da Cassandra. Apesar de ser um pouco diferente dos livros que eu costumo ler, a questão da escrita, está sendo ótimo, e estou quase no final... vou ler a saga muito em breve!

Todo o apaixonado por livro ama uma estante lotada. Seria meu sonho ter uma estante dessas no meu quarto. E vocês?

   Aproveita e veja se tem algum livro encalhado na sua estante, as vezes pode ser que chegou a hora de retomar a leitura. Eu sou assim, nunca realmente largo um livro, eu tento ler ele em outro momento pelo menos três vezes, se realmente não rolar eu passo para frente ou troco no sebo.

𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐅𝐀𝐋𝐀𝐑 𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐈𝐒 𝐋𝐔𝐀𝐒? ⠀  FINALMENTE, vou falar de um dos livros mais importantes da minha vida.  Dezesseis Luas foi a série de…


Saga Beatutiful Creatures

   Estou lendo outra saga, esta também teve um filme como o anterior, mas ambos fracassaram! Mas graças a Deus os livros são muito bons e a gente se envolve com a história do Ethan e da Lena. Se você gosta de sagas sobrenaturais vai gostar desta.

Acabei de ler esse livro agora e já quero contar minha experiência para vocês.. Na minha opinião o autor Stephen King é um dos melhores em terror e suspense e geralmente os livros dele mexem com nossa imaginação.. O iluminado tem um filme também, mas ainda não vi.. Se eu assistir conto para vocês para compararmos o filme e o livro.. O iluminado é mais um livro que mexe com nossa imaginação.. Por ser bem detalhado, faz com que entremos na história.. O livro conta a história de uma família.. Jack

O Iluminado

   Ainda nessa lista da leitura do momento temos o primeiro livro do King que eu me arrisquei a ler. O iluminado todos conhecem, ou já ouviram falar! Seu filme foi um sucesso, assim como a série. Estou gostando bastante, a escrita dele é incrível, já estou louca para ler outros do autor.

Olá! Rose e Lisa por aqui!  #vampiros #seriessobrevampiros #livros #libros #books #ideadefotoscomlivros

Academia de Vampiros

   E de brinde, quero indicar minha saga favorita da vida (por enquanto), Academia de vampiros teve um filme que infelizmente não foi fiel ao livro, mas que acabou me apresentando a série de livros. Eu fiquei louca lendo, cada livro melhor que o outro. Mas nesse caso, você terá que comprar pelo mercado livre, já que eles não são mais vendidos em versões novas. Aguardo ansiosamente por um box novo, espero que alguma editora se anime!


   Todos esses livros são histórias sobrenaturais, podemos dizer! Todas tem monstros - apesar de em "o iluminado" serem fantasmas - os outros tem bruxas, vampiros, demônios esse tipo de coisa, são mundos criados dentro deles. Eu adoro, e você pode gostar também!

Ontem teve resenha de Eu estive aqui ☺️ #GayleForman algum aqui já leu? @editoraarqueiro #Blog #Livros #bookstagram #Resenhas #Book

Livros Gayle Forman

    Agora, para quem não gosta de histórias desse tipo, posso indicar uma escritora incrível chamada Gayle Forman, ela escreveu livros como "Se eu ficar", "Para onde ela foi", "Eu estive aqui" que são todos livros muito bonitos e dramáticos, você se pega preso nos sentimentos dos personagens, e acaba se envolvendo muito com tudo o que está acontecendo.

Encuentra #libros, #revistas, #libroseninglés, #audiolibros y fichas para #colorear gratis

   Acredite, a forma mais eficaz e legal de passar o tempo é com um bom livro. Se não puder comprar pegue emprestado! Vai ver como é bom.

Fotos do Pinterest

You Might Also Like

8 comentários

  1. também costumo ler 3 livros ao mesmo tempo, haha adorei as indicações, me interessei bastante pelo "eu estive aqui", parece ser bem o tipo de leitura que eu gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as suas indicações! Quero muito ler O iluminado em breve, já tá aqui na estante <3

    ResponderExcluir
  3. Nessa quarentena os livros estão sendo bons amigos pra gente, ler faz bem traz conhecimento, gostei muito das suas indicações são livros maravilhosos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica de livros, é tudo de bom uma boa leitura! bjo

    ResponderExcluir
  5. Acredita que estou no erro nessa quarentena com os livros. Separei varios p ler, mas ainda nao li nenhum :/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas dos livros... tenho aproveitado esta quarentena para colocar a leitura em dia e já li 6 livros nos últimos 40 dias. Obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei essa prateleira! hahaahhaha Tô tentando colocar as leituras pós tcc em dia, agora!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas indicações, desses só li Dezesseis Luas.

    ResponderExcluir

Subscribe