Apenas um monólogo

fevereiro 12, 2021

 


   Você vive as suas mudanças, ou só as guarda em uma caixinha embaixo da sua cama, e assim segue como se nada nunca fosse realmente fazer diferença?

   Eu não vou negar, eu sempre acreditei em Deus, apesar de duvidar de algumas coisas. Mas ele sempre esteve presente, sempre falei com ele antes de dormir mas nunca entendi direito porque fazia isso.

   Este ano, eu me peguei pensando na vida, nas coisas que aconteceram ao longo do último ano e parei pra refletir se existia alguma coisa além disso tudo que a gente vê e ouve. Comecei a ler sobre religião, como as coisas funcionam, como a fé das pessoas age em tempos difíceis, e encontrei muita coisa legal na internet.

   Quando dei conta já estava acreditando em muitas coisas que antes pareciam um absurdo, em Jesus pro exemplo, que na minha concepção era algo surreal, e hoje eu sinto ser verdade. Não sei qual sua religião, nem se você tem uma, mas caso tenha pode me entender de alguma forma. 

   É estranho como tudo mudou na minha vida, comprei uma bíblia, penso em ir na igreja, e não porque eu pense que precise ser salva ou algo do tipo. Eu só quero acreditar que a vida não é apenas isso. Eu sei que não é.

   Então, esse post é mais para falar sobre como você pode estar perdido sem saber o que fazer, sem ter em que acreditar, sem ter fé, mas no fundo, talvez tenha uma pequena dúvida. Eu tive, e foi ela quem acendeu minha vontade de conhecer Deus, Cristo, tudo!

   Basicamente este blog sempre foi sobre uma garota que tentava ser aceita, lutava para que todos gostassem dela mas ela mesma não se gostava, procurava por alguma coisa. E agora, finalmente ela se encontrou.



You Might Also Like

8 comentários

  1. Deus é tudo, muitas vezes pensamos que estamos só, que ninguém gosta da gente, mais Deus é conosco, todos podem até nos virar as costa mais Deus não. Precisamos confiar em Deus, ter fé, que possamos nos encontrar também como essa menina, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei tão feliz com seu relato, realmente crer e acreditar que nosso Abba está sempre por perto é maravilhosos e trás uma paz que nem sei explicar. Não sei o que seria de mim sem ele nesses tempos difíceis e de tantas incertezas.

    ResponderExcluir
  3. Que excelente e inspirador seu relato. Passei por maus bocados uns anos atrás e ano passado com a pandemia tudo voltou, sofri muito e me apeguei a Deus e sua força para sair da situação, só Ele pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Mas que um relato, isso é um conselho para todos nós. Principalmente depois desse ano difícil que passamos. Devemos nos apegar em Deus sempre. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,tudo bem ?

    Nossa que post lindo, eu sempre vi religião e ciência lado a lado nesta pandemia, a fé motiva bastante e dar força para a gente seguir, rever, recomeçar e se animar nas horas difíceis. Seu post está simplesmente maravilhoso. Bjoos.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei sua reflexão,as vezes nos sentimos perdimos,mas Deus esta no comando e sabe a hora certa pra tudo

    ResponderExcluir
  7. A Bíblia nos diz que desde o início dos tempos até a eternidade, a Palavra de Deus nunca falhará nem cairá por terra. Nenhuma das declarações e promessas de Deus jamais falhará. Ao contrário de algumas promessas humanas que acabam sendo quebradas, contratos que têm fim e todos os juramentos e promessas que têm um limite de eficácia, a Palavra de Deus permanece firme além de qualquer outra.

    ResponderExcluir
  8. Seu relato é inspirador e muito emocionante, Deus está na frente de tudo sempre nos abençoando e protegendo! Lindo texto.

    ResponderExcluir

Subscribe