Dicas para mobiliar sua casa

agosto 20, 2021

 

    Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que muitas meninas/meninos assim como eu em algum momento vão precisar sair, ou já estão nessa fase de ir embora da casa dos pais para viver sua vida. Moro sozinha a alguns anos por causa da faculdade, e tenho algumas dicas para você que precisa montar sua casinha do zero e não sabe direito por onde começar. Lembrando que esse é um post patrocinado pela Atelier Clássico.

    Primeiro e mais importante é encontrar o lugar e ter uma noção de espaço. A minha primeira casa era menor, e eu dividia com outra menina. Então antes de comprar os móveis dá uma olhadinha no espaço disponível para você decorar.

    Depois de saber do lugar, é hora que começar pelos cômodos. Você pode comprar uma cama, casal ou solteiro, e fica um charme quando se coloca uma cabeceira. Na Atelier você pode encontrar alguns móveis para decorar seu quarto. Como mesas de cabeceira, poltronas, penteadeiras e muito mais. É possível navegar por cômodos na loja online, fica bem mais fácil de encontrar tudo.

    Para a sua cozinha/sala de jantar o mais importante é ter uma mesa grande o suficiente para você usar para várias coisas. Quando a gente está indo morar sozinha, o melhor é ter móveis que sirvam para mais de uma coisa. Por exemplo, aqui em casa, além de almoçar e jantar na mesa da cozinha eu estudo nela todos os dias. 

    Acredite em mim quando eu digo que uma das principais coisas que você precisa comprar é uma cadeira super confortável, ela faz muita diferença na hora de fazer seu home office, ou estudar. Lá na loja, tem alguns modelos que são incrível, vale a pena dar uma conferida.

    Nunca pensei em comprar uma televisão, mas fiz questão de ter um sofá para poder descansar, ler um livro, assistir alguma coisa online. Prefira modelos que sejam aconchegantes, para que você fique o mais confortável possível.

    Tem muita coisa básica, como máquina de lavar, micro-ondas, geladeira e etc. Isso, é claro, você já sabe. Se tiver um espaço, que tal fazer um escritório? Se você trabalha em casa faz muita diferença, e tem móveis lindos na Atelier Clássico pra te ajudar nisso, talvez vale mais a pena gastar um pouco mais em móveis de qualidade do que depois acabar tendo que trocar alguma coisa.

    Na Atelier tem muita coisa para você olhar, a decoração da sua casa completinha tá por lá. E se você tem um pet, vai amar assim como eu, tem uma linha só para eles. Quem tal dar uma olhadinha antes de sair por ai procurando nas lojas físicas? E ainda recebe no conforto da sua casa!

    Tem alguma dica para a galera que está meio perdida? Pode comentar, aproveita e me fala quais móveis você mais ama da Atelier. Eu adoro as cadeiras, são perfeitas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. A loja da Atelie Clássico tem móveis incríveis para casa, são móveis de boa qualidade, os móveis deixam a decoração do ambiente mais agradável e aconchegante, gostei muito das dicas, eu adoro as poltronas da loja bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amo dicas pra decoração de casa :) essa loja tem móveis lindos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as dicas, amei a ideia de estante para livros, pena não ter visto antes de fazer a minha.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela atelier clássico os móveis são extremamente refinados e supes aconchegantes. Esse post é perfeito pra quem tá pensando em como vai fazer a arrumação da casa nova, esse é o meu caso inclusive! Amei

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, amei demais as dicas. Se tem uma coisa que amo demais é decoração. Adorei essa estante de livros. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oie linda! Amei a postagem e avalanche de dicas boas que nos deu. Fiquei curiosa sobre a linha para pets... Vou dar 1 olhada.

    Beijos,
    Paloma Viricio💫💙

    ResponderExcluir
  7. Pensa numa pessoa feliz vendo essas dicas, estou tentando dar uma repaginada aqui em casa, e amo dicas de decoração!

    ResponderExcluir
  8. Lindas Decorações, adoro ver esses tipos de lindos cenários caseiros bem montados em decorações, adorei essa cozinha da primeira foto, no estilo Cozinhas Country Modernas.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica. Os móveis são um sonho. Deixam qualquer ambiente charmoso.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Gosto muito dos móveis da Atelier, pois eles são sempre maravilhosos e me deixam babando. Quando morei sozinha, dividi a casa com alguns estudantes, e a casa já estava mibiliada, então foi mais fácil. Agora também moro sozinha, mas na casa da minha família, já que minha mãe se mudou, então também já tinha tudo mibiliado. Mas as dicas que trouxe são bem bacanas e vai ajudar muitas pessoas.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Subscribe