Dicas de presentes de aniversário

janeiro 28, 2022

 

Oi pessoal, como estão? Eu infelizmente testei positivo para Covid, e por isso os posts esse mês foram um pouco reduzidos. Mas estou em casa e me cuidando ao máximo, e voltando aos poucos a postar mais para vocês. O Post de hoje é patrocinado pela nossa querida TPM de Ofertas, e vamos dar dicas de presentes para você dar de aniversário.

Se tem uma coisa que todo mundo gosta e usa são óculos de sol, nesse verão estou vendo muitos modelos por ai. Que tal você dar uma olhada lá na loja e escolher o modelo que mais gosta??

Eu acho muito legal pensar em dar um relógio para a pessoa que você quer presentear, todo mundo hoje em dia é cheio de compromisso e precisa conseguir se organizar durante o dia. Por isso esse acessório vai ajudar bastante.

Para as mulheres, uma coisa que faz parte do dia a dia são as bolsas. Nós colocamos tudo dentro delas, então é uma ótima ideia dar uma olhada na loja em todos os modelos, tanto dos mais pequenos, até as bolsas maiores.

Se tem uma coisa que eu amo são os kits disponíveis na TPM de Ofertas. Você consegue encontrar de diferentes tipos, óculos e fones, kits para deixar o cabelo hidratado, kits de maquiagem, etc. Corre conferir.



E por último, um presente que eu acho incrível são os fones de ouvido. Tem muitos modelos diferentes lá, você pode escolher até mesmo por cor.


E ai? Tem mais dicas para o pessoal que acompanha o blog? Deixa nos comentários para todo mundo poder ver!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe