TPM de Ofertas

janeiro 31, 2022

 


Oi pessoal, tudo bem? E seguimos em busca de lojas legais para comprar acessórios, maquiagens, roupas, porque nessa pandemia o melhor é evitar lojas físicas. Esse post é para falarmos mais sobre a nossa grande parceira TPM de Ofertas, e mostrar um pouco sobre como ela é, o que vende e claro, a minha opinião sobre os produtinhos e o atendimento.


A TPM é uma loja online de calçados, acessórios, maquiagens(...) para ambos os sexos. Está sempre recheada de ofertas muito boas para o nosso bolso. A loja conta com selo do Google de site seguro, entrega seus produtos dentro do prazo, envia para você as promoções do dia, e claro, tem o pagamento com diversos tipo de cartões.


Eles dão bastante atenção a todos que querem comprar ou simplesmente dar uma olhada. Nesse tédio ir conferir um pouco do que tem por lá não cairia mal. Eu sempre fui super bem recebida pelas meninas, elas atender você super rápido e são muito queridas.


Recebi muitos dos produtinhos que eles tem por lá e posso afirmar que são de muita qualidade, principalmente sobre os óculos de sol, eles possuem MUITA qualidade, sério. Recebi também relógios, e todos foram ótimos.



Se você tem alguma dúvida sobre a loja, ou algum produto que tem por lá pode deixar aqui nos comentários que tanto eu quanto algum atendente da loja vão te ajudar. E aproveita para dizer qual o produto favorito da sua lista <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe