Móveis para um quarto prático

fevereiro 21, 2022

 


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu e a Atelier Clássico viemos aqui para dar algumas dicas para você redecorar o seu quarto e deixar ele elegante e ao mesmo tempo super prático. E não esquece de correr lá na loja para conferir os móveis novos!


Para começar pense no espaço disponível para você usar. Muitas vezes os quartos são pequenos aqui no Brasil, e você precisa ver como vai fazer para colocar tudo o que você gosta dentro do lugar!


Que tal comprar uma mesa para você poder estudar, se maquiar, ou só deixar como decoração mesmo? Na Atelier existem muitas opções e estilos, você pode entrar lá e comprar o que mais tem haver com seu estilo.


Eu adoro a ideia de colocar uma linda estante no quarto, no meu tem uma preta onde coloco todos os meus livros (e sou apaixonada por eles). Não sei se você tem o costume de ler, mas pode colocar seus sapatos, seus materiais, maquiagens, o que for melhor.



Uma coisa muito importante para se ter no quarto é uma cadeira confortável, você pode não dar valor para ela agora mas vai no futuro. Eu uso para tudo, para ler, estudar, fazer os posts e até mesmo trabalhos as vezes.


Eu não gosto nenhum pouco de armários para guardar a roupa, acho que só serve para acumular muitas peças que você nem usa. Por isso, indico uma cômoda, nela vai caber tudo o que você realmente irá usar no dia a dia, e alguns calçados.


Por fim, para ter um quarto muito simples e prático é preciso um espelho. Eu amo espelhos enormes para poder olhar o look antes de sair, ou a make. Lá na loja tem vários estilos, eu gosto muito dos modelos com moldura de luxo.


Quartos mais simples e com muita praticidade não precisam de muitos móveis, e sim saber combinar todos eles em um determinado espaço. Tente desenhar ou imaginar na sua mente para poder seguir com os passos que falamos acima. E lembre-se que móveis de qualidade sempre são na Atelier Clássico.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 os móveis são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas sugestões! Achei interessante a sua opinião sobre o guarda roupa, é verdade!! No meu quarto tenho uma cômoda e o guarda roupa além da cama e mesinhas de cabeceira, não cabe mais nada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Amei as inspirações que você trouxe. Alguns móveis realmente deixam o ambiente mais bonito e acolhedor. Fiquei encantada com essa estante. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Subscribe