Itens para praticar exercício físico

janeiro 31, 2022

 


Oi pessoal, tudo bem? Aqui está tudo certo, cada dia melhorando mais da Covid. Um novo ano começou, e com ele veio muitas metas, e acredito que uma delas na sua lista seja fazer mais exercícios físicos esse ano. Para ajudar você a começar cumprir esse objetivo, vou te indicar alguns itens importantes.


Você precisa antes de tudo se animar para fazer exercício, e não conheço um jeito melhor de fazer isso que não seja ouvindo música. Que tal adquirir um fone sem fio lá na TPM de Ofertas para poder se divertir muito mais?


Um acessório muito importante é adquirir assim que possível um smart watch, ele vai te ajudar a monitorar como seu corpo está se comportando com os exercícios, e também quanto tempo você está fazendo isso, não se esqueça de não exagerar de início.


Seria legal comprar um tapete para poder fazer os exercícios sem se machucar, eu adquiri recentemente o meu na Amazon, e por lá você encontra muitos modelos. Tem tanto os mais comuns, que são conhecidos como tapetes de yoga, e os acolchoados que foi o modelo que eu comprei (porém ele é dobrável).


E claro, uma roupa adequada vai ajudar muito. Lá na TPM tem modelos bem legais de tênis para você usar, e a leggin/blusa você deve conseguir encontrar tranquilamente na sua cidade.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe