Redecorando sua sala de estar

abril 18, 2022

 


Oi pessoal, tudo bem? Como cada um de vocês passou o feriado? Espero que tenha dado tudo certo, e que tenha sido divertido. Hoje nós vamos aproveitar esse espírito de renovação para falar um pouco de decoração. Junto com a Atelier Clássico, vou dar dicas de como você pode redecorar sua sala com elegância e criatividade.

Primeiro passo sempre é escolher se a cor das paredes está do jeitinho que você quer, e se não for esse o caso vamos passar uma pintura por cima? Você pode optar por uma parede mais clean cinza ou branca, ou realmente investir na criatividade e colocar formas e cores vivas.

Depois vamos dar uma olhadinha nos móveis que você tem, qual deles não tem nada haver com o novo estilo de decoração que você está buscando? Esse podem ser doados para pessoas carentes, ou vendidos para lojas de móveis usados, isso vai ajudar a comprar os móveis novos para o espaço.

Finalmente vamos as compras, é sempre bom pensar no seu conforto quando se trata de sala de estar. Você precisa de um sofá confortável, uma mesa de centro para apoiar seus livros, copos, etc. Uma luminária para ajudar naqueles dias que você quer um clima mais aconchegante. Já pensou em colocar uma poltrona clássica para você poder se sentir super bem sentada tomando um chazinho?

Para ajudar na hora das visitas, seria muito legal você colocar um aparador onde ela possa colocar as coisas ao entrar na casa. Ou até mesmo para ficar suas chaves e objetos mais importantes na hora de sair.

O toque especial quando estiver redecorando sua sala é pensar nos objetos que ficarão espalhados pelas mesas, estantes, etc. Você quer algo mais clássico colocando revistas e livros a mão? Ou quer uma vibe mais natural, com plantas por todos os lados? Isso é algo que você precisa decidir antes de ir a qualquer loja.

Eu adoro fazer mudanças nos ambientes aqui em casa, sempre mudo as coisas de lugar, compro coisas novas, pinto as paredes, é uma coisa que gosto muito. E não precisa estar sempre com o estilo que você escolheu agora, pode mudar sempre que achar necessário e a Atelier vai estar sempre lá disponível para ajudar você com móveis de luxo e entrega na sua casa.

E passando para dar um recadinho importante, está disponível um cupom incrível da Cupom Org para você fazer compras no AliExpress, e por lá você encontra muita coisa de decoração que vai ficar incrível na sua casa!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe