Decorando sua casa para o Natal

novembro 08, 2022


Oi pessoal, como vocês estão? Para muitos é cedo demais para começar a pensar na decoração natalina mas eu discordo totalmente. Meu apartamento já começou a ganhar a cara da época mais linda do ano. Mas é claro, para vocês pode ser um pouco mais difícil escolher uma decoração ou os móveis ideais para simplificar ao máximo o seu trabalho. Por isso, eu e a Atelier Clássico vamos dar algumas dicas de móveis e decoração para vocês hoje!


Primeiro você precisa pensar na cor predominante que você vai escolher, óbvio que vermelho é a melhor opção, mas há quem goste mais de verde, amarelo ouro, branco, vai do seu gosto pessoal. E a partir da cor escolhida vamos escolher os objetos de decoração.


Você pode comprar algumas bolas coloridas, elas vão dar um charme para a casa, além é claro de ser super fofo. Além das bolas é comum espalhar papai Noel pela casa, e tem vários modelos incríveis no mercado para você escolher.


E já parou para pensar em fazer uma mesa para doces e alguns itens que te lembram ao Natal? Você pode comprar balinhas em formas natalinas, pode colocar alguns filmes de Natal e até mesmo livros com essa temática. Encontrei um aparador que vai ficar maravilhoso com essa decoração ai na sua casa, corre na Atelier conferir.


Eu não sei vocês, mas eu amo comprar acessórios, piscas, qualquer coisa que me lembre dessa época mágica. Se você tem algum desses objetos do coração e quer deixar exposto, já pensou em colocar pertinho do local da árvore? Além de ficar muito aconchegante vai te trazer muita felicidade não é mesmo?


Ao longo desse mês e do mês de Dezembro teremos muitos posts com ideias para você decorar sua casa, receitinhas para testar até dia 25/12 e claro muitas dicas de looks, filmes e músicas para compor a sua véspera de Natal. Por isso já acompanha tudo por aqui e aproveita para dar uma passadinha na Atelier conferir as novidades do fim de ano.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe