Fazendo um bistrô em casa

junho 10, 2023

 


Oi pessoal, como vocês estão? O post de hoje tem o super apoio da Atelier Clássico que veio nos dar uma ajudinha na decoração da casa. Direto fazemos post com dicas por aqui de como mudar um pouco o ambiente, mas agora a loja vamos indicar móveis de qualidade e sofisticação para que a sua casa se torne de fato um lar.


Acredito que a forma de deixar a sua casa ainda mais confortável é separar um lugarzinho para relaxar, que tal criar um espaço com um bar ou algo do tipo? A Atelier possui uma seleção exclusiva de mesas bistrô mais altas, que vão ficar perfeitas.


Um bistrô é de fato um restaurante pequeno, e qualquer espaço por menor que seja na sua casa já vai nos servir para realizar nossa ideia. A principal ideia desse tipo de local é a elegância e sofisticação, que ao mesmo tempo transmite aconchego. 


Agora que você já separou um lugar, vamos as coisas que você vai precisar. Você vai precisar escolher se vai fazer um cantinho mais individual ou coletivo, isso vai definir qual mesa vamos colocar. Na Atelier possui tanto a mesa bar Aurora para seis pessoas, bancadas contemporâneas, bem como as menores.


Depois vamos para os itens que vão completar esse local, que tal pintar a parede de uma cor diferente para separar visualmente esse lugar do resto da casa? Pode optar também por toalhas da sua cor favorita, comprar a bebida que você mais gosta e apostar em louças que transmitam sua personalidade.


Para a nossa sorte, a Atelier pode nos ajudar com mais alguns itens. Vamos colocar um espelho, uma luminária, e que tal um sofá para poder sentar e tomar um café assim como em Friends? Eu ia amar! Você pode também navegar pela loja para poder escolher o que mais quer colocar no seu espaço, ele precisa ficar bom para você, precisa ter a sua cara.


E por fim, que tal convidar os amigos para uma festinha de inauguração do seu espacinho? Compre algumas comidas gostosas, faça um super café da tarde que todos vão amar e você vai ter uma companhia incrível para desfrutar junto com você esse espaço gostoso que criamos. E claro, eu e a Atelier esperamos seu convite!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe