Exercícios para fazer em casa

março 26, 2020

Var-City Track Pant

   Oi, como está ai na sua casa? Eu ando comendo bastante - imagino que você também. Por isso o post de hoje vai ter algumas maneiras de você conseguir controlar o seu peso mesmo estando em quarentena.

FITSPOHOLIC

   Estou fazendo exercícios em casa ao ar livre, faço no quintal e é super útil. Não precisa ser muito tempo, uns 15 minutos com eles você pode continuar a sua vida normalmente. Seria interessante fazer próximo da noite, para que você não fique exposta ao sol e também para que possa tomar um banho e colocar o pijama para descansar.

Fotos atletismo

   Eu gosto muito do canal "Execício em casa", tem vários tipos de vídeos. Você que quer perder peso, manter, definir, tem como escolher o que quer fazer. Vou deixar no final do post o link da minha playlist no Youtube, você pode seguir que eu sempre estou adicionando aulas para fazer.

junto com 'leve', nossa nova mini-coleção, chegaram também nossos primeiros tapetes de yoga! tudo a ver com essa vibe zen e conectada que a gente tá vivendo e quer levar pra vida inteira.

   Fazer ioga também é super relaxante, e da para alongar. Seria legal você se alongar, fazer as aulas que eu falei, e depois se alongar de novo. No final, pode ser uma aula de ioga rapidinha. Nem sempre eu faço, mas ajuda. Vou indicar o canal "Yoga Mudra".

Abdômen definido

   Mas há quem goste de fazer um treino mais parecido com os feitos em academias. Abdominal, agachamento, polichinelo, etc. Para quem gosta disso, indico super o canal da "Holly Dolke" , ela está com um desafio de exercícios para fazer todos os dias da quarentena.

AYR Wants You to Work Out in Its New Gravity-Defying Jeans

   E pra quem não tem muito tempo, quer só fazer um treino rápido e eficaz. Existe o canal "MadFit", nele as aulas duram o tempo de uma música, e você pode fazer com uma que goste muito. 


   Bom, agora depende de você e da sua vontade. Eu sei que pode ser um pouco desanimador no início, mas depois que você fizer vai se sentir livre, e exercício físico não é só para perder peso, e sim para se manter saudável - coisa que estamos precisando.


Fique em casa, cuide-se.

*Imagens retiradas do Pinterest*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ótimas dicas, eu gosto da ideia, teve um tempo a alguns anos que eu fazia exercícios em casa todos os dias, era ótimo, mas depois acabei parando, precisava mesmo de um animo pra voltar a ativa.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas essas dicas!
    Estou praticando em casa durante essa quarentena, logo toda dica e indicação é bem vinda!
    Uma ótima semana e Até mais!!

    Minhas inspirações

    ResponderExcluir
  3. Você trouxe ótimas maneiras de exercícios para fazer em casa, geralmente há pessoas que não podem ir até academia e elas podem fazer em casa, são exercícios que a pessoas pode se fazer em casa, gostei bastante das dicas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo a precisar de me exercitar. Obrigada pelas dicas. 😉

    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar o canal yoga mudra pois parece ser muito bom. Realmente estamos precisando nós cuidar e fazer mais exercícios

    ResponderExcluir
  6. Nesse momento de pandemia temos que fazer exercicios em casa msm

    ResponderExcluir

Subscribe