TPM de ofertas

março 25, 2020

Drinking Wine Can Reduce Diabetes Risk

   Oi pessoal, como está indo sua quarentena? Eu sei que muitos não estão mais aguentando, mas vamos seguir firmes para segurança de todos. E hoje, eu vim até aqui para apresentar uma loja incrível que descobri na internet. Se você gosta dos óculos que todos os famosos estão usando, as bolsas e tênis mais lindos mostrados nos desfiles de moda esse site é pra você.

Aproveita e olha essa promoção que ta rolando la: óculos hexagonal

   A TPM de ofertas é uma loja online de calçados, acessórios, maquiagens(...) para ambos os sexos. Inclusive, está sempre recheada de ofertas muito boas para o nosso bolso (todos vão amar). Agora, você pode estar se perguntando se é seguro. Sim, a loja conta com selo do Google de site seguro, entrega seus produtos dentro do prazo, envia para você as promoções do dia, e claro, tem o pagamento com diversos tipo de cartões.

O relógio

   Fui atendida pela Ana, ela é super querida, me ajudou em tudo o que eu precisava. Eles dão bastante atenção a todos que querem comprar ou simplesmente dar uma olhada. Nesse tédio ir conferir um pouco do que tem por lá não cairia mal.


   Fui dar uma olhadinha no que falam da loja nos sites de reclamação, e ela se prontifica a resolver tudo o mais rápido possível, mostrando que se importa com o consumidor. Agora, falando só não da para mostrar tudo, que tal ir conferir?

Gucci GG Marmont (Foto: Divulgação)


Cuide-se, fique em casa. Nós nos importamos com você!

*Imagens retiradas da loja e do Pinterest*

You Might Also Like

14 comentários

  1. Opa, vou já conferir esse site, adoro a comodidade de comprar pela internet, ainda mais nessa quarentena!
    Até mais!!

    Minhas inspirações



    The Geek Brazil

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não conhecia a loja, mas já entrei no site pra dar uma olhadinha, os produtos são incríveis e realmente o preço é bem bacana. Obrigada pela dica! :)

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  3. Que boa sugestão, confesso não colhecia este sitio, pois não sou fã de compras pela Internet, mas fiquei super encantada com algumas do produtos que mostrou nas fotos

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa loja há bastante tempo! Nunca comprei lá, mas tem produtos bem legais e com um bom preço.

    ResponderExcluir
  5. Esse site tem muita coisa booa! EU adoroo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Gostei de conhecer essa loja, muito bom os produtos e gostei muito dos acessórios que tem lá.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa loja mas já gostei do nome dela! Fui dar uma olhada nos produtos deles e realmente, eles tem muita coisa legal por um preço bacana, adorei os óculos de sol que eles tem.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a loja, mas amei de cara e já fui conferir. Difícil é não sair desejando tudo de lá né. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  9. Eu já conhecia essa loja a muito tempo, realmente tem muitas coisa que estão na moda na internet por lá. Bom saber que a loja é atenciosa e se prontifica a resolver os problemas que surgem com os clientes. Muito legal mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Com essa quarentena eu tenho feito muitas compras online, mas nunca tinha ouvido falar nessa loja! Já vou lá conferir tudoo, afinal amei os acessórios que você colocou no post <3

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Achei um charme os produtos que eles oferecem!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a loja, mas fui olhar o site e, caramba(!), tem uns preços muito bons, mesmo! Eu morro de medo de comprar óculos pela internet porque meu rosto é bem redondo e nem todo modelo fica bonito, mas achei umas coisas lindas de grau por lá... Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa loja mas já amei todos os produtinhos que você mostrou no post! Super estilosos, com certeza vou dar uma passadinha por lá para conferir, ainda mais se tem um precinho bom haha

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Já tinha ouvido falar da loja mas nunca comprei nada. É legal saber que o atendimento é tão bom e que eles respondem prontamente. Dicas assim são boas de serem compartilhadas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Subscribe