Vai voltar a moda

março 31, 2020

 TENDÊNCIAS Inverno 2019: 35 looks estilosos para você copiar

   Oi pessoal, como está tudo ai na sua casa? Por aqui está tudo tranquilo, fui dar uma olhadinha no que andou passando por passarelas ao redor do mundo e o que as blogueiras mais influentes tem usado. Separei algumas coisas, que possivelmente você já tenha em casa, ou que sempre quis ter mas acabou passando a moda. E para você que ainda não possui, todas as coisas estão disponíveis lá na TPM de Ofertas, corre conferir.

imagem descoberto por ♚ NARIMEN♚. Descubra (e salve!) suas próprias imagens e vídeos no We Heart It

   Ano passado todo mundo queria ter um tênis branco, ainda mais se fosse um Ugly Shoe. Famosos por serem diferentes, maiores que a maioria e serem mais marcantes, eles conquistaram o coração de influenciadoras e os desfiles de moda. Você pode conferir este modelo da Fila, lá na TMP de Ofertas.

saint Laurent by Anthony vaccarello handbag

   Eu notei que de uns tempos para cá as bolsas grandes estão voltando. Antes a gente só via bolsas pequenas como as da Gucci, mas agora bolsas maiores - que por sinal são ótimas - vem tomando conta. Existe um modelo lindo da John John que é excelente exemplo, dois em um, possui uma necessaire que ajuda muito na hora de se organizar nesse espaço todo.

VSCO - Use code KYLIEDUNCAN20 for 20% off of your entire purchase on puravidabracelets.com ❤️❤️ | lifegoalz

   Essa veio principalmente de blogs de moda, os cintos com logo tipo das marcas ficou extremamente famoso. Fazendo seus cintos custarem verdadeiras fortunas, agora seria o momento para aproveitar. Corre lá na loja, tem vários modelos.

Patek kind of Sunday.

   Eu vejo nas ruas - via quando estava podendo andar por ai - que muitas pessoas trocaram seus relógios por digitais. Claro, são muito bons e medem várias coisas ao mesmo tempo. Mas nada jamais irá substituir o poder e classe de se usar um relógio de ponteiros, clássico. Eu amo dourado, e acessórios desta cor no geral, não uso as demais. Então vou deixar um link de um que eu amei.

MODAAZ (@modaazoficial) • Instagram photos and videos

   E ai, se empolgou em poder voltar a usar todas estas coisas? Corre conferir, eu estou simplesmente amando e esperando poder sair de casa em segurança com a moda que vem por ai.

"Fique em casa, logo tudo passará"

*Fotos retiradas do Pinterest*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não vejo a hora dessa quarentena acabar e poder me arrumar pra sair rsrs

    ResponderExcluir
  2. Amo esse tênis, super em alta na moda. Agora eu vou querer muito um cinto desses, é lindo demais e se está na moda, eu quero!
    Até mais!!

    Minhas inspirações
    The Geek Brazil

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que maravilha :D eu amo tênis branco, essa loja é otima e tem preços super acessíveis..

    ResponderExcluir
  4. Este tênis da fila é um máximo,vejo muito o pessoal usando com looks variados ,amei também a ideia de meia e sandálias usaria com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo bolsa grande e cintos e nunca tirei eles do meu look diário, rsrs. Finalmente vou poder dizer que estou andando na moda novamente! 😄

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Amei também e é lindo demais estar na moda, com looks variados,tênis lindo Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Amo acessórios! Acho que dá um ar mais chique ao look. Quero que a quarentena acabe logo pra eu poder sair kkk

    ResponderExcluir
  8. O tênis branco da fila foi o sonho de consumo de muitas, que bom vai voltar a moda. Conto com logotipos de marcas acho lindo.

    ResponderExcluir
  9. Um mais lindo que o outro e não me espanta que estão voltando a moda. O tênis da Fila é um sonho në? Adoraria comprar ou ganhar um hahaha

    ResponderExcluir
  10. Os tenis eu amo pra caramba! Ano passado usada com quase tudo!

    ResponderExcluir

Subscribe