O inverno está chegando

abril 08, 2020


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

   Oi pessoal, por ai já está ficando frio? Aqui aonde eu moro, no Sul, está ficando cada dia mais frio. Quando a gente levanta já sente aquela brisa gelada, e fica com um pouco de preguiça para sair da cama. Hoje vamos ver algumas peças para você poder usar e ficar estilosa no inverno.

Add These Stylish Spring Pieces To Your Closet

   Verdade seja dita, aqueles looks com saia e jaqueta para o Inverno do Sul chega a ser uma brincadeira. Por aqui faz realmente frio nessa época, e ninguém pode dispensar um casaco bem grande e confortável para sair - quando a quarentena passar.

Winter Favorites / Your #1 Essential this season -

   Ninguém ama mais usar meias com chinelo do que eu. Eu sei, não é fashionista mas agora em tempos de ficar em casa é a melhor coisa que podemos estar usando. Colocar um pijama bem quentinho, uma meia e ficar relaxada no sofá não tem preço.


   Claro que não pode faltar o trico, ele é muito quente, confortável e fica maravilhoso com qualquer look. Além da gente prezar pela beleza, queremos nos sentir bem com o que vestimos.


   As botas, coturnos, tênis todos estão de volta agora. Aproveita para mesclar vários tons, tipos e estilos, arrasar em penteados. Apesar de que no frio é tão gostoso o cabelo solto.

Inverno | Preto | Figtny

   Por fim, mas não menos importante. Os moletons fazem parte da nossa vida o ano inteiro.  Agora é a hora de dar aquela boa lavada, deixar cheirosinho porque você vai usar bastante nesses meses. Aproveita e já usa um cachecol lindo para se manter aquecida, por aqui estamos começando a usar muitas dessas roupas.

*Fotos tiradas do Pinterest*

*FIQUE EM CASA NA QUARENTENA*

You Might Also Like

8 comentários

  1. oi!
    Eu adoro o inverno :D assim podemos tirar blusas de trico e couro do armário. Amei as inspirações...

    ResponderExcluir
  2. Pois aqui na teoria já se foi embora mas parece que não quer ir. 🤣🤣🤣 Quem me dera estar no Brasil. Verão o ano inteiro! 😉😘😘

    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde moro esfriou essa semana mas amo esse tempo. Acho maravilhoso o frio.
    Amei as dicas de look.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eba! Eu amo demais essa epoca do ano, minha estaçao preferida

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu amo essa estação. Os looks quentinhos e elegantes. Um charme!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o inverno e ja quero me jogar nos looks quentinhoos

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    Inverno é uma das minhas épocas preferidas para looks, tem essas combinações que ficam maravilhosas e quentinhas!

    ResponderExcluir
  8. Me vejo em qualquer um desses looks sem pensar duas vezes!

    ResponderExcluir

Subscribe