Make para testar em casa

abril 19, 2020

#beauty #shortbob #bobwig #shorthair #lacewig #grayhair #makeup

   Oi pessoal, tudo bem? Eu sei que em muitos lugares do Brasil, infelizmente, a quarentena acabou. Todos sabemos que ela é o que garante que o nosso SUS não sofra um colapso, mas para você que ainda está respeitando a quarentena eu trouxe algumas inspirações para você tentar fazer em casa quando não tiver mais nada para fazer.

#euphoria #euphoriahbo euphoria hbo, euphoria aesthetic, euphoria bts, euphoria makeup, euphoria style, euphoria series, euphoria, euphoria maddy, alexa demie #alexademie,neon eyeshadow, neon eyeshadow looks, #neoneyeshadow, neon eye makeup, euphoria alexa demie, euphoria maddy makeup

   Eu me inspiro muito na série Euphoria, as meninas tem makes lindas. A Maddy usa muito strass para decorar os olhos, cores vivas, delineado, ela é super estilosa. Você pode usar algumas fotos para se inspirar e tentar reproduzir em casa.

#euphoria #euphoriahbo euphoria hbo, euphoria aesthetic, euphoria bts, euphoria makeup, euphoria style, euphoria series, euphoria #hunterschafer, euphoria jules, hunter schafer euphoria, hunter schafer model, hunter schafer makeup, euphoria jules makeup

   Outra personagem para se inspirar é Jules, ela sempre parece ter saído de um filme da Disney. As makes são coloridas, se existissem fadas elas seriam assim. Talvez você tenha algumas coisas guardadas do carnaval, dá super para usar.

Maquiagem

   Agora, seguindo mais ou menos essas duas mulheres sensacionais, tem os delineados coloridos. Eu confesso que não sou muito boa nisso, preciso praticar. Vou ver se aprendo a fazer agora!

As maquiagens coloridas estão ganhando cada vez mais espaço em nosso dia a dia e ainda mais nas estações quentes. Corre para o site para conferir as tendências de maquiagem que vão dominar 2020! #maquiagem #makeup #beleza #beauty #beauté #beautytrends #tendencia #verao #verao2020

   E por último, eu acho que seria legal aprender a fazer make básica para quando tudo passar você sair na rua, as vezes se não está acostumada, estas cheias de cores podem ser um pouco estranhas. Então ver tutorial no YouTube é uma boa opção para passar o tempo.

*Todas imagens retiradas do Pinterest*

*Fique em casa se puder*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Achei lindas estas makes mais trabalhadas e com bastante glitter, mas confesso que preciso começar a me aperfeiçoar nas makes básicas para depois me arriscar nestas mais coloridas...rs
    Excelentes dicas e já vou começar a pesquisar alguns tutoriais. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou na fase do delineado colorido é tao lindo e simples de fazer

    ResponderExcluir
  3. Pra quem realmente gosta de inovar nas makes coloridas, é uma ótima sugestão.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa quarentena tá ótima pra testar makes!! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Para quem gosta de makes com essa proposta é legal. Eu mesmo não curto muito essas coisas diferenciadas kkk.
    Adorei teu artigo, um bju.

    ResponderExcluir
  6. Adoooro essas makes simples assim, sem fotos aqueles frufrus! Amei!

    ResponderExcluir

Subscribe