Presentes dia das mães

abril 15, 2020

Alexa Jean Hunt on Instagram: “Twinning today”


   Oi pessoal, tudo bem? Você já parou para pensar no que vai dar de presente para sua mãe no dia das mães? Eu sei que muitos estão com dificuldades financeiras, e também de sair de casa. Então separei algumas das coisas mais baratinhas e lindas da loja TPM de Ofertas. Dá uma olhadinha e vai lá conferir.

@ematimofei

   O legal desta loja é que existem alguns kits, você pode economizar bastante comprando várias coisas de uma vez. Eu adorei o kit tênis, você encomenda e eles enviam para você três pares Adidas diferentes surpresa, não é legal?

Rosefield watch THE UPPER EAST SIDE WHITE - GOLD

   Um relógio com toda certeza sua mãe iria adorar, tem vários modelos disponíveis por ai. Mas como vocês já notaram, eu amo os de ponteiros. Que tal um lindo modelo Michael Kors? Corre olhar a oferta.

Os Óculos Perfeitos para Cada Tipo de Rosto Mais

   Mesmo com o Inverno batendo na porta, teremos muitos dias de Sol. Eu amo ficar um pouco pegando um calorzinho, e que tal um óculos para combinar? Sua mãe pode acabar gostando dos modelos espelhados, tem um óculos de Sol Dior Fio Prata incrível e super baratinho.

Best Keratin Hair Masks and Keratin Deep Conditioners  #KeratinHair #HairMasks #KeratinDeepConditioners #DeepConditioner #Productreviews #hairproducts #keratintreatments #keratin

   Toda mulher nesse mundo gosta de cuidar dos cabelos, melhor sensação é usar um bom creme e o cabelo ficar leve, hidratado, sem frizz. Dá uma olhada no Kit Completo Profissional MeAliza Forever Liss. Não está caro, e sua mãe vai usar muito.

Planejando o Guarda-Roupa de Verão, guarda-roupa de verão, o que usar no verão, montando guarda-roupa de verão, macacão de linho

   A Loja TPM de Ofertas sempre tem descontos ótimos, se você entrar todos os dias pode pegar uma promoção muito boa para seu bolso. Eu já sei o que comprar para minha mãe, e você? Espero ter ajudado.

*Fique em casa*

*Fotos retiradas do Pinterest*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Esse ano vai ser vídeo chamada mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  2. Que boas ofertas! Ainda não sei o que oferecer à minha mãe. Obrigada pelas dicas! 😉

    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! ja ja chega maio, meu Deus! ta voando.. Preciso ve o q vou comprar p minha mae, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda tem na loja. Com certeza m8nha mãe iria amar os relógio pois ela faz coleção. Otimos presentes pra dar pra quem a gente ama ♡

    ResponderExcluir
  5. Ah Eu sempre gostei da loja TPM OFertas, sempre tem coisas super lindas e especiais na loja. Ainda estou pensando no que farei nesse dias das mães. Mas com certeza ela merecendo melhor!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Eu já garanti o presente da minha, quem sabe agora no aniversário dela, né? hahaha

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Nossa, amei o post pois a data já está chegando e ficamos sem saber o que comprar. Amei as dicas e ajuda bastante na hora de manter o foco no que se deve comprar.

    ResponderExcluir

Subscribe