Ideias de presentes - Dia das mães

abril 19, 2021

 


   Oi pessoal, tudo bem? Estamos chegando em uma data muito importante para muitos brasileiros. O dia das mães na minha família é dia de muita comemoração e alegria, damos presentes a nossa mãe e agradecemos muito por ter ela em nossas vidas. Eu trouxe esse post para te ajudar a escolher um presente legal, que não chega eletrodomésticos e utensílios de cozinha, que sua mãe vai adorar.

   Minha mãe adora plantas, principalmente cactos e suculentas. Talvez a sua também goste, e seja uma ideia muito legal... uma plantinha faz muita diferença na vida de uma pessoa.

   Que tal um presente um pouco mais caro, mas que ela vai usar sempre? Já pensou em um celular, última geração? Existem muitas marcas boas, que vendem online seus celulares e vale muito a pena. O meu e de todas as minhas irmãs e minha mãe são Motorola, indico muito.

   Eu amo ganhar roupas, calçados, e sua mãe também deve gostar. Agora aproveitando o frio que vem por aí, que tal um casaco super elegante? Ou uma bota da nova coleção? Muitas coisas novas, saídas das passarelas começam a chegar nas lojas, você pode aproveitar para olhar em lojas online como Marisa, Renner, Riachuelo, que entregam no Brasil inteiro.

   Produtos cosméticos também fazem muito sucesso entre as mulheres, um bom creme para o corpo, uma maquiagem nova, cremes para rugas, máscaras faciais, tudo isso a gente usa muito. Então entrar em lojas de produtos para pele podem abrir sua mente para escolher um bom presente para sua mãe.

   A gente vive uma época onde tudo na internet é muito comercializado, você piscou tem várias plataformas de streaming, seja de música ou de programas de tv. Você pode pagar um mês de assinatura em algum serviço desses, existem alguns vales do play store que você pode usar. 

   Mas o mais importante, dê muito amor a sua mãe nesse dia, compre flores e chocolates que eu garanto que ela vai amar. O mais importante nesse momento difícil que vivemos é dar valor aos nossos familiares que tanto amamos. Parabéns para sua mãe, para a minha e para todas que lutam todos os dias nesse país para dar um futuro melhor para nós.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Inclusive seu post me fez lembrar que ainda não comprei o presente da minha mãe hahaha

    Adorei as dicas 🤗

    ResponderExcluir
  2. Você deu várias sugestões de presentes, as mães vão adorar ganhar, já sei o que dá pra minha mãe bjs.

    ResponderExcluir
  3. Já comprei o presente para dar no dia mãe. Mamdei fazer um vaso com uma foto nossa, para colocar uma suculenta.

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem ?

    ótimas dicas e acredito que as mães estão sim merecendo uma atenção e carinho especial então presentes que significam um cuidado eu acho uma boa pedida,como: perfume,cremes,roupas,maquiagem...cosméticos e etc. Dicas super válidas e um post super recheado, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não tenho mais a minha mãe. Quanto a mim me contento com qualquer presente. Gosto de todas as suas sugestões e acrescento livros. O importante é ser lembrada.

    ResponderExcluir
  6. Oii! amei as dicas, te confesso que esse ano em virtude da pandemia e algumas perdas não estamos tão animadas mas com certeza qualquer um dos presentes vai deixar a mamãe muito feliz, ameii!

    ResponderExcluir
  7. Aiii, quanta ideia legal!
    Esse ano, infelizmente, passarei longe da minha mãe.
    Mas enviarei de presente uma cesta de café da manhã com um presente que ela escolheu.
    Amei teu post. beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que legal 👏 eu adorei as sugestões, minga mãe ama plantas então ela vai amar cactos e suculentas

    ResponderExcluir
  9. Amei as sugestões! Minha mãe ama planta e cuidar delas é uma verdadeira terapia para ela.

    ResponderExcluir
  10. Muito boas as dicas! Minha mamãe iria amar flores, cosméticos e plantinhas.
    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir

Subscribe